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Tradução simultânea de Libras em unidades de atendimento

O ICOM conecta a sua gestão pública à comunidade surda por meio de um serviço de tradução simultânea em Libras, em tempo real e totalmente online. Mais do que acessibilidade, é cidadania em prática.

ATENDIMENTO ACESSÍVEL

Como funciona a tradução simultânea de Libras online?

É quando sua empresa garante que pessoas com deficiência consigam se comunicar, entender e utilizar seus serviços. No caso das pessoas surdas, isso significa oferecer Libras como opção de atendimento.

VALOR DA LIBRAS NO ATENDIMENTO ONLINE

Por que investir em tradução simultânea de Libras em canais digitais?

Torna o
atendimento
mais acessível

Facilita o acesso da comunidade surda a serviços públicos essenciais.

Valoriza a
gestão pública

Mostra compromisso com inclusão, inovação e eficiência

Consultoria em
comunicação
inclusiva

Oferecemos suporte especializado para orientar sua empresa na criação de estratégias acessíveis.

Dispensa
estrutura interna complexa

A tecnologia de ICOM é pronta pra uso. Não é preciso montar equipes, contratar intérpretes ou criar sistemas do zero.

Organizações que priorizam a diversidade

e inclusão com a plataforma ICOM

Depoimentos

Conte com a excelência reconhecida do ICOM para uma comunicação inclusiva.

“Buscávamos por uma ferramenta que trouxesse maior flexibilidade ao uso dos intérpretes sem a necessidade do fator presencial. Depois do processo de concorrência e das indicações de várias empresas parceiras, selecionamos a ICOM, que oferece uma plataforma digital nos auxiliando com a interpretação de libras e proporcionando um ganho em alcance e adaptabilidade. Nós adotamos a ferramenta em 2019 e atualmente temos na Serasa Experian 22 funcionários com deficiência auditiva, que podem se beneficiar da ICOM em 100% das reuniões, eventos corporativos e até consultas médicas. Ter acesso a essa tecnologia assistiva é essencial no dia a dia de trabalho, pois humaniza as relações e cria um ambiente inclusivo e de equidade para todos os colaboradores”

Foto de uma criança fazendo libras

Kelson Fernandes

Head de desenvolvimento de talentos e liderança da Serasa Experian

“Nossa experiência com o ICOM tem sido um sucesso. Com ele passamos a proporcionar aos nossos clientes surdos maior autonomia e agilidade na comunicação durante o atendimento presencial. A conversa flui bem, os tradutores demostram confiança e simpatia durante o atendimento. Isso tem causado um impacto muito positivo nos nossos clientes, que se sentem incluídos. A ferramenta também é muito prática e fácil de ser utilizada. Toda nossa equipe entendeu rapidamente seu funcionamento e passou a utilizá-la com facilidade”

Foto de uma criança fazendo libras

Dr. Bruno Benevides

Coordenador Médico do Trabalho do PCMSO

“Trabalho na área de produtos da Serasa Experian há seis anos, sou surda de nascença, alfabetizada em Libras e tenho o português como minha segunda língua. Além disso, atuo como voluntária no grupo de afinidade para Pessoa com Deficiência, em que discutimos a implementação das ações de diversidade e inclusão. Quando entrei na empresa, não contávamos com a plataforma ICOM, mas assim que tivemos acesso achei um tanto inédita, pois a possibilidade de utilizar um intérprete digital me ajuda a estar disponível em todas as reuniões e eventos, mesmo aqueles marcados em cima da hora”

Foto de uma criança fazendo libras

Isabela Pereira

Colaboradora da área de Produtos da Serasa Experian

Deixe sua marca mais acessível e faça parte da transformação

Fale com o ICOM e leve inclusão real para sua empresa.