Libras
Janela de Acessibilidade
WhatsApp

Ferramentas de Acessibilidade

X
Aumentar fonte
Aumentar fonte
Fonte padrão
Redefinir fonte
Diminuir fonte
Diminuir fonte
Alto contraste
Alto contraste

Ambiente de trabalho acessível com o ICOM

Ofereça atendimento em Libras nos seus canais físicos e digitais. Sua empresa se comunica com pessoas surdas em tempo real, de forma simples e eficaz.

ATENDIMENTO ACESSÍVEL

O que é atendimento acessível?

ATENDIMENTO ACESSÍVEL

Por que
investir em acessibilidade?

A acessibilidade não é só um direito, é uma necessidade real que muitas empresas ainda ignoram. Com pequenos ajustes, você alcança mais pessoas e fortalece sua marca.

Cumprimento da lei e redução de riscos

A acessibilidade não é só um direito, é uma necessidade real que muitas empresas ainda ignoram. Com pequenos ajustes, você alcança mais pessoas e fortalece sua marca.

Mais alcance, mais resultado

Existem mais de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil. Oferecer Libras é ampliar seu público e gerar conexão com quem muitas vezes é deixado de lado.

Empresas que já apostam em inclusão com o ICOM

Ficou com alguma dúvida?

Fale com a nossa equipe. O ICOM está pronto para ajudar sua empresa a dar os próximos passos na jornada da inclusão.

Depoimentos

Conte com a excelência reconhecida do ICOM para uma comunicação inclusiva.

Foto de uma criança fazendo libras

Keila Angélico

Gerente Adami

“É gratificante ter a possibilidade de proporcionar melhores condições de trabalho a todos os nossos colaboradores.”

Foto de uma criança fazendo libras

Diego Neriz da Cruz

Especialista de Dados / Recursos Humanos Adami

“Evidenciamos o sucesso no uso da ferramenta através da reação do colaborador expressa através de um sorriso ao utilizar pela primeira vez.”

Foto de uma criança fazendo libras

Serasa Experian

Isabella Pereira

“Sou surda de nascença e trabalho na Serasa Experian. Com o ICOM, posso participar de reuniões e eventos com muito mais autonomia, mesmo quando são marcados em cima da hora.”

Foto de uma criança fazendo libras

Serasa Experian

Kelson Fernandes

“Na Serasa Experian, o ICOM permitiu que 22 colaboradores com deficiência auditiva tenham acesso à interpretação em todas as reuniões e eventos. Isso humaniza as relações e cria equidade no ambiente de trabalho.”